Ganhadores da Loteria Que Perderam Tudo

Eles Ficaram Ricos e Perderam Tudo!

Ficar Rico é o desejo de muitas pessoas motivo pelo qual apostar em Jogos das Loterias é uma pratica comum, principalmente no Brasil. E se você ganhasse uma BOLADA na loteria e perdesse tudo? Pois é, pessoas assim existem, conheça alguns deles..

Vivian Nicholson.

Nos anos sessenta Vivian Nicholson e seu Marido de Castleford, West Yorkshire Inglaterra faturaram 152.000 Libras (equivalente a 3,5 Milhões de libras hoje) no Jackpot (aposta de Futebol)  e ficou famosa com uma frase dita ao ser perguntado o que fariam com o dinheiro; “Gastar, gastar, gastar”..

Eles Cumpriram a promessa, em três anos torraram todo o Dinheiro em Jóias, carros esportivos, viagens, casas, bebidas e tudo mais que pudessem comprar. Devido a seus gastos fora de controle, ela se sentia distante das pessoas de seu convívio, que por sua vez não podiam mais se relacionar com ela que levava cada vez mais um estilo de pessoa rica.

Depois que seu marido Keith morreu em um acidente de carro, a fortuna de Vivian Nicholson diminuiu rapidamente para nada. Os bancos e credores fiscais decretaram sua falência e a justiça declarou que todo o dinheiro, e tudo o que ela tinha adquirido com ele, não pertencia a ela e foram confiscados.

Depois de ter sido deportada de Malta de volta a Inglaterra Vivian Nicholson tentou suicídio, até ser internada em uma clinica por conta de uma depressão. Morreu aos 79 anos vivendo em um abrigo com uma pensão de 87 libras.

Nivaldo

Nivaldo, um baiano hoje com 73 anos e vivendo na periferia de Salvador numa vide bem humilde, em nada mais se parece com o milionário de 1 Milhão e 500 mil Reais.

Ainda morava no Rio de Janeiro quando aos 27 anos e trabalhando como faxineiro, fez uma aposta na Loteria Esportiva que lhe rendeu a fortuna, quando milionário chegou até a fretar avião somente para acompanhar as partidas do seu time de Futebol do Coração.

Muitos aproveitadores e Amigos que não conhecia se aproveitaram de sua ingenuidade e generosidade, pois Nivaldo não conseguia dizer “Não” aos amigos e familiares.

Ele da como culpados de sua ruína os investimentos em “maus negócios” mas parece esquecer ter sido o responsável por doar casas a várias prostitutas do Pelourinho ou por manter 5 Dodge Dart ao mesmo tempo na Garagem e troca-los por um novo quando a pintura era arranhada.

Agora vive apenas de uma pequena aposentadoria da qual em muitas ocasiões tem que optar se gasta em alimentação ou remédios que toma, está viúvo morando sozinho e reitera que não sente saudades do tempo que era milionário.

Alvino.

Qual seria a sua vida se tivesse ganho Meio Milhão na Mega Sena em 1971? Na época uma senhora Bolada que para alguns talvez nem fosse tanto, mas o que era para mudar para melhor a vida de Seu Alvino que era um simples vendedor de picolé,  acabou em uma grande decepção.

O Dinheiro ganho por esse Goiano não durou nem mesmo 5 anos, ele queimou todo o dinheiro com os prazeres que essa nossa vida “mundana” nos oferece, pois mesmo sendo casado não se incomodou em gastar significativa parte do premio com a mulherada. 

Não investiu em nada o dinheiro que ganhou na Mega Sena, com suas frequentes gastanças em presentes para os amigos e com os prazeres carnais, antes de completarem cinco anos do premio ter sido ganho o dinheiro simplesmente acabou!

Mesmo com toda a sua infidelidade, sua esposa foi quem o acolheu e se manteve ao seu lado depois de perder todo dinheiro, os vizinhos dizem que ele viveu bons momentos enquanto o dinheiro durou, mas ele mesmo diz que teria sido muito melhor se nunca tivesse ganho.

Michael Carroll

Michael tinha apenas 19 anos de idade e trabalhando de gari no ano de 2002 que a vide deste britânico mudou de rumo completamente, quando ele ganhou cerca de 26 milhões de reais na Lotto de seu País.

Assim que recebeu o premio o mais novo milionário britânico se dispôs a torrar sua fortuna, de cara fez uma doação de 3 milhões de libras ao seu amado time de futebol do coração, chegou a gastar o equivalente  seis mil reais por dia, apenas com drogas.

Sem fala os valores astronômicos gastos em bebidas, mulheres, carros de luxo. Motivos pelos quais, sua esposa o abandonou e acabou levando com ela as suas filhas.

Agora, um ex-Milionário declara que mais da metade de toda sua fortuna foi gasta com a família. Voltou ao antigo trabalho de gari para poder arcar com as despesas da pensão de suas filhas.

Antonio

Mais um dos sortudos desta vez com a extinta LOTO foi Antonio que na época tinha apenas 19 anos quando acertou a bolada de 30 Milhões em 1983. Era tanto dinheiro que segundo sua palavras ele achava que jamais iria acabar e sequer pensou no futuro.

Assim que recebeu o premio da loteria sua primeira providencia foi se mudar para o luxuoso e caríssimo Hotel Salvador que não mais existe,  onde ocupava a suite e também recebia diariamente várias prostitutas com as quais se esbaldava em luxuria e bebidas.

Sua gastança era tanta que ele chegou a comprar diversas motos, pois quando davam algum defeito ou mesmo se um pneu furasse ele sequer consertava,  comprava logo outra nova. Antonio viveu uma vida de “rei” junto de amigos nas noites de Salvador,  promovia festas regadas a luxo e mulheres.

Quando completou 22 anos comemorou a data em um dos mais caros restaurantes de Salvador, a meia noite subiu ao palco comunicando ao garçom que pagaria a conta de todos os presentes no local. Ele sequer lavava suas roupas, usava e as jogava fora.

Antonio não investiu em nada o dinheiro acabou e hoje trabalha como faz-tudo em um restaurante simples em troca de um salario, mora com sua mãe a quem nunca ajudou quando usufruía dos 30 milhões ganhos, mas sendo ela quem esteve com ele nos bons e maus momentos.

 

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.